Eleições 2022 | com muita tranquilidade, Otto Alencar prefere disputar reeleição ao Senado Federal

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A possível candidatura do senador Otto Roberto Mendonça de Alencar (PSD-BA), presidente estadual do Partido Social Democrático, ao Governo da Bahia sacudiu a Política Baiana nesta semana. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na tarde do sábado (19), após uma caminhada pela ExpoBeloCampo, que acontece no Município de Belo Campo, Otto falou sobre as Eleições 2022.

“Ainda não tem nada definido. Você me fez uma pergunta que não sei responder, eu não tenho bola de cristal, não sou pitonisa como é que vou responder”, disse Otto ao ser indagado se no ano que vem estaria retornando à ExpoBeloCampo como governador.

“Olha, essa é uma questão que vai ser definida com muita tranquilidade, muita harmonia e você pergunta aí só precisava dizer para você uma coisa: sou candidato ao Senado”, reforçou. Alencar aguarda as deliberações com muita tranquilidade com o possível nome do senador Jaques Wagner (PT-BA) à sucessão do governador Rui Costa dos Santos. No podcast Otto Alencar fala sobre a ExpoBeloCampo e outos assuntos políticos.


Os comentários estão fechados.