Boulevard Shopping Vitória da Conquista | Bailinho Itinerante Infantil com Rixô Elétrico leva clima de Carnaval

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Tem Festa do Reio Momo em Vitória da Conquista. Na noite desta quinta-feira (24) o Rixô Elétrico puxou o Bailinho Itinerante Infantil no Boulevard Shopping. O Mini Trio percorreu os corredores do Boulevard Shopping junto às crianças com um repertório de Marchinhas Carnavalescas e Canções Infantis.

Nos intervalos dos trajetos do Mini Trio, as crianças participam de brincadeiras e atividades como pintura facial, desenhos para colorir, animadores e muita música. Além disso, o Boulevard Shopping oferece pipoca e algodão doce aos foliões mirins. “Nosso objetivo com o Boulevard Folia é trazer o clima e a folia do Carnaval ao nosso Shopping, de uma forma que seja segura para nosso público.

Pensamos em uma programação diversificada para as crianças, indo além da música, com brincadeiras e pintura facial. A diversão será garantida”, disse o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, João Almeida. O Bailinho Itinerante Infantil volta a acontecer das 18 às 20 horas da sexta-feira (25) da mesma forma que o BLOG DO ANDERSON mostra em fotos e vídeos.


Os comentários estão fechados.