Podcast com Chico Estrela | líder observa ‘boicote no Governo Sheila’ com o ‘abandono’ em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Pelas Redes Sociais é possível observar membros curtido o recesso de Carnaval em praias, fazendas e barzinhos, enquanto isso a buraqueira, sujeira e mato cresce em todos os cantos de Vitória da Conquista. Alguns setores internos tem prioridade na limpeza, mas não é o que acontece na Praça Gerson Sales, a principal do bairro Alto Maron. No Podcast Especial desta quarta-feira (2) o BLOG DO ANDERSON traz o ponto de vista do vereador Francisco Estrela Dantas Filho, do Partido Trabalhista Cristão, que é pré-candidato à Assembleia Legislativa da Bahia nestas Eleições 2022.

Nesse vídeo gravado no Pinholi Restaurante, Chico Estrela, que é líder do Governo Municipal no Parlamento Conquistense, diz ser provável haver um boicote dentro do Governo Sheila Lemos. “É provável, é provável. Agora, nós estamos detectando, estamos procurando, porque eu acredito que é inadmissível hoje a cidade depois das chuvas ainda está do jeito que está.

Não estão dando andamento necessário para que possa resolver os problemas da nossa cidade e nós vamos ter uma conversa séria com a prefeita Sheila Lemos e vamos mostrar, e vamos chamar, fazer um chamamento para ver realmente o que está acontecendo para que a gente possa fazer. Se não houve esse boicote que a gente faça um mutirão e resolva o mais rápido possível os problemas de Vitória da Conquista”, afirmou o parlamentar que aguarda a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade para essa conversa.


Os comentários estão fechados.