Praça Crésio Dantas Alves | lixo, muito mato e escuridão dominam Espaço Público em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON tem sido chamado diariamente por internautas para reportar a situação do abandono de Espaços Públicos e na manhã desta segunda-feira (14) o destino foi a lendária Praça da Normal, como é conhecida a Praça Juiz Crésio Dantas Alves, margeada peal Avenida Siqueira Campos, bairro Recreio, Zona Leste de Vitória da Conquista.

A situação é caótica com lixo de todos os lados. Entre os dejetos estão latas e garrafas de bebidas alcóolicas, de refrigerantes, papeis, além do mato que cresce desde desordenadamente desde o ano passado.

À noite o problema fica para a escuridão nessa localidade que tem acontecido atos ilícitos e também não tem a presença da Guarda Civil Municipal para cuidar dos visitantes e também do Patrimônio Público.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente juntamente com a Secretaria Municipal de Serviços Público poderia incluir a Praça da Normal na programação mensal para deixa-la bela como o BLOG DO ANDERSON registrou no há cinco anos, quando teve as obras concluídas numa Parceria Público Privada entre o Município de Vitória da Conquista e a Prisma Incorporadora, responsável pelo Haras Residence.


Os comentários estão fechados.