Homenagem Póstuma | missa celebra memória Herzem Gusmão é celebrada em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (19), na Igreja Matriz da Paróquia Santa Dulce dos Pobres, uma Missa de Ação de Graças em memória do ex-prefeito Herzem Gusmão Pereira [1947 -2021], falecido no ano passado. Participaram da celebração junto a alguns familiares de Herzem Gusmão, a prefeita Ana Sheila Lemos, Andrade, do União Brasil, autoridades, membros do Executivo Conquistense e também pré-candidatos nestas Eleições 2022.

Na celebração, presidida pelo pároco, o Padre Zenilton Dias, foi lembrada, com muita emoção, a participação ativa do ex-prefeito no processo de edificação do templo.

Ao final da celebração, a prefeita discursou relembrando os feitos do amigo à frente da gestão municipal. Sheila se recordou ainda de quando ele deixou Vitória da Conquista pela última vez rumo ao tratamento em São Paulo e pediu para ver a Igreja, embora ainda não estivesse pronta. “Era uma pessoa incansável, de temperamento forte e de um coração imenso. Sempre entusiasmava a todos com o seu amor por Vitória da Conquista”, declarou a prefeita.


Os comentários estão fechados.