Entrevista à Rádio UP | Zé Raimundo avalia cenário político e confirma diversas obras em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O deputado estadual José Raimundo Fontes, do Partido dos Trabalhadores, voltou ao estúdio da Rádio UP e concedeu uma riquíssima entrevista ao Agito Geral, de Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim, na noite desta segunda-feira (28). Em pouco mais de uma hora o ex-prefeito fez um balanço do momento político municipal, estadual e federal e apontou ações direcionadas ao Município de Vitória da Conquista.

“Mas é a cultura, você sabe Massa. A cultura política de certa maneira cobra dos dirigentes, cobra das representações os seus espaços próprios, mas não impede, Massinha, que uma agenda da cidade seja encaminhada de forma compartilhada”, afirmou.

Nessa reportagem que o BLOG DO ANDERSON compartilha na íntegra, Zé Raimundo detalha uma série de compromissos que conta com os apoios do seu mandato juntamente com o do deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) nas áreas da saúde e infraestrutura, como a duplicação da Avenida Presidente Getúlio Vargas, BA-415 [Estrada Barra do Choça], a Estrada de São Sebastião, entre outras.


Os comentários estão fechados.