Grandes Sucessos | Titãs traz uma reedição do memorável show Acústico MTV à Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Os Titãs, uma das bandas mais icônicas do rock nacional, apresentou no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista, na noite deste domingo (27), uma reedição do show mais importante de seus 40 anos de história, o Acústico MTV, que rendeu o álbum mais vendido e de maior sucesso entre todos os Acústicos da MTV. O evento é uma realização do Coletivo Suíça Bahiana.

Os Titãs, que hoje se resume ao trio Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Belloto, conta com uma banda de apoio que inclui músicos como o guitarrista Beto Lee, filho de Rita Lee e que desde criança faz parte do grupo da mãe, Caio Góes Neves no baixo, Mário Fabre na bateria.

Branco Mello, que por tratamento de saúde não esteve no espetáculo, Sérgio Britto e Tony Bellotto montaram um show afetivo e despojado, em que os três [munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo] recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras.

 


Os comentários estão fechados.