Inauguração na Cidade | E2 Engenharia entrega o “Oeste Park Residencial” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Na tarde desta quarta-feira (30) a E2 Engenharia estará entregando as chaves das duzentas e cinquenta unidades do Oeste Park Residencial, que fica no Parque Real, Zona Oeste de Vitória da Conquista. O empreendimento conta com Piscina com Churrasqueira, Sala de Eventos, Parque Infantil, Academia, Anfiteatro, Pista para Caminhada tudo isso num espaço contemplativo para o bem-estar das famílias.

Pela manhã os empreendedores da E2 Engenharia, Luiz Edmundo Gomes de Souza e José Bezerra Neto, receberam a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, vereadores e dirigentes da Caixa Econômica Federal, entre eles o superintendente de Rede Norte e Sul da Bahia, Diego Carraro.

Em sua fala, a prefeita fez questão de destacar o empenho da E2 Engenharia pela qualidade do Oeste Park Residencial e também pela responsabilidade com a geração de emprego. “Em plena pandemia eles começam um empreendimento e continuam no período da pandemia empregando 250 pessoas”, frisou. O BLOG DO ANDERSON acompanhou de perto durante a construção e também nesse momento de festa na Joia do Sertão Baiano.


Os comentários estão fechados.