Imobilidade na Zona Rural | cratera que surgiu há quatro meses ainda não foi recuperada em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Quatro meses após as fortes chuvas que atingiram Vitória da Conquista os estragos ainda permanecem sem solução. Um dos grandes transtornos está no Distrito do Iguá e o BLOG DO ANDERSON foi in loco conhecer os transtornos vivenciados por milhares de munícipes.

Como apresentam as fotos registradas ao meio dia desta sexta-feira (22), a estrada foi embora com o rompimento da Barragem do Iguá. Passagem só a pé, a cavalo ou de motocicleta, como é o caso de Willian Barbosa, de 29 anos.

“A gente passa aqui à noite vindo do trabalho, passa de manhã indo trabalhar todos os dias e aqui um perigo muito grande, um risco muito grande, principalmente à noite que a visibilidade é pouca”, disse Willian, que estava sobre a moto dentro da cratera, ao BLOG DO ANDERSON.

“Que ela veja a situação nossa, olha para gente e conserte isso aqui, melhore isso aqui, não só aqui, como toda estrada para frente”, apelou direcionando à prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil. Para seguir os destinos, a opção aumenta o percurso em até dez quilômetros.


Os comentários estão fechados.