Festa na Cidade | Vadinho Barreto comemora mais um aniversário entre amigos em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Nosso Buteco, em Vitória da Conquista, recebeu personalidades de diversos segmentos sociais e políticos para uma Festa na Cidade. Durante a tarde e a noite de domingo (15) aconteceu o Aniversário de Vadinho Barreto, como é conhecido o cantador e radialista Valdevi Barreto Lemos Filho, idealizador do Projeto Quintas de Maio que atua na Rádio Clube de Conquista e Rádio Melodia. Em seu discurso a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade testemunhou o trabalho de Vadinho em prol da Cultura Conquistense.

“Esse rapaz aqui, quando todos acham que não é possível, ele segue em frente, ele segue em frente, ele segue em frente, ele segue em frente. Vadinho é uma pessoa que tem o coração puro, o coração bom, que só respira e emana amizade, carinho e brincadeiras.

Então é assim, eu sou fã de Vadinho, sou fã do Projeto Quintas de Maio. Eu só quero lhe falar, Vadinho, que Deus lhe dê muita luz, você siga neste caminho trazendo alegria, trazendo amor, trazendo sucesso e defendendo a cultura da nossa cidade”, discursou Sheila Lemos. “Meu aniversário em grande estilo entre amigos. Obrigado a você, Anderson, a nossa prefeita, vereadores e tantos amigos que vieram nos dar esse abraço e cantar parabéns com Vadinho Barreto”, complementou o artista aniversariante.

 


Os comentários estão fechados.