Podcast com Irma Lemos | campanha de ACM Neto e os R$ 14 milhões para investimentos em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ex-vereadora, ex-vice-prefeita e também ex-prefeita de Vitória da Conquista, Irma Lemos Santos Andrade, está em plenas atividades na Política Baiana. Ocupando a presidência municipal do União Brasil, Irma Lemos está com ações direcionadas às Eleições 2022 com apoio total ao ex-prefeito de Salvador Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, pré-candidato ao Governo Baiano.

No Jornal 107 [Rádio Brasil] desta segunda-feira (16), que foi acompanhado pelo BLOG DO ANDERSON, Irma Lemos falou sobre a programação de um grande evento com ACM Neto no próximo sábado (21). O encontro acontece às 18 horas no Espaço Rafik. Nesta reportagem Irma também reafirma os compromissos com as campanhas dos deputados Tiago Correia, do PSDB, e Elmar Nascimento, do União, à Assembleia Legislativa da Bahia e Câmara dos Deputados.

O MDC [Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Vitoria da Conquista e Região Sudoeste da Bahia], uma das paixões de Irma, está cheia de novidades. Um tópico importante é a parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista sob a gestão de sua filha, Ana Sheila Lemos Andrade. A seguir tem todo o bate-papo com a bancada do Jornal 107.


Os comentários estão fechados.