Manifestações na Cidade | agentes da Polícia Civil protestam por melhorias salariais em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Agentes da Polícia Civil da Bahia aproveitaram a apresentação do Programa de Governo Participativo realizado pelo pré-candidato ao Governo Baiano Jerônimo Rodrigues Souza, com apoio do governador Rui Costa dos Santos nestas Eleições 2022, para protestar. O ato aconteceu na manhã deste sábado (28) em frente ao Olimpo Palace [Avenida Juracy Magalhães, 2.500 – Felícia, Vitória da Conquista].

“Esse protesto é para o governador Rui Costa regulamentar o Estatuto da Polícia Civil, onde exige o nível superior para fazer o concurso e o salário continua o de nível médio. Desde 2012 que ele vem enrolando a categoria. Já sentamos quatro vezes com representantes da SAEB e só posterga”, diz um dos representantes ao BLOG O ANDERSON.

“Investigadores, escrivães e peritos técnicos na luta pelo salário de nível superior”, diziam uma das faixas. “Onde está a prioridade para a Segurança Pública?”, indagava. Nos destaques das imagens do BLOG DO ANDERSON mostram os participantes que também levaram caixões funerários, cruzes e apitos chamando a atenção de muitos políticos que participavam da “Caravana Mais Bahia, Mais Brasil”. 


Os comentários estão fechados.