Podcast Especial | Mão Branca convoca forrozeiros para compor ao invés de criticar outros ritmos musicais

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Os Festejos Juninos movimentaram todo o Nordeste Brasileiro e o forrozeiro Edigar Mão Branca, que cumpriu uma agenda apertada com trinta shows, comemora essa retomada com força. “São João foi maravilhoso”, afirmou o artista. Para ele, “ficou provado aí nesses quase trinta shows que fizemos aí em um mês que é uma quantidade recorde até. Ficou provado que o São João é forte, o forró é forte e o povo mais forte ainda”.

Neste vídeo gravado na noite desta quinta-feira (7), Mão Branca disse “acreditar que os compositores vão acordar para uma realidade que é preciso compor, é preciso fazer, é preciso lapidar as obras”. “Muita gente que está deixando se deixando se levar e se preocupando em criticar outros ritmos e tem é que se fazer. A gente combate, a gente vence a guerra é guerreando, é lutando e a gente tem que guerrear compondo, e cantando e fazendo bem feito e cantando aquilo que o povo merece ouvir e quer ouvir”, orientou. Como político, o ex-deputado federal Edigar Mão Branca ou Edigar Evangelista dos Anjos deve entrar no páreo nestas Eleições 2022.

“Eu não saio da política nunca. Amanhã [sexta-feira, 8 de julho] tenho uma reunião com a Presidência do Partido Verde que insiste em nossa candidatura a deputado e vamos discutir isso. Eu estou aí para o que der e vier”, declarou Mão. Ele também faz questão de elogiar o dinamismo da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade no comando do Município de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.