Região de Vitória da Conquista | 17 pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e carro na BR-116

Fotos: Edição | BLOG DO ANDERSON

Pelo menos dezessete pessoas ficaram feridas, neste sábado (23), depois de um acidente entre um ônibus de turismo e uma pickup Fiat Strada. O caso aconteceu na BR-116, trecho da Lagoa Grande, entre Poções e Planalto, Região de Vitória da Conquista, no Centro Sul Baiano.

O acidente aconteceu no final da manhã, no KM 766. Ainda não foi informado qual a empresa do ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, aconteceu uma colisão frontal entre os veículos e, em seguida, o coletivo tombou em um barranco. Até o momento foi informado que o acidente deixou 15 pessoas com lesões leves e outras duas com lesões graves que foram socorridas pelo Resgate da ViaBahia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Outras cinco pessoas saíram sem lesões. Não há informação ainda se as vítimas graves estavam no ônibus ou na pickup. A PRF afirma que não houve interdição da rodovia. A Via Bahia, através da conta de atualizações do Twitter, informou que o fluxo na via está fluindo no modelo pare e siga.


Os comentários estão fechados.