Eleições 2022 | com ACM e Cacá em Vitória da Conquista, Sheila promete “colocar a Bahia no patamar que ela merece”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O domingo (24) foi de Festa Política em Vitória da Conquista com um evento protagonizado pelo ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo Baiano nestas Eleições 2022, ACM Neto, como é conhecido Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, do União Brasil.

O evento aconteceu no Mediterrâneo, local em que a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, também do União Brasil, levou centenas de correligionários, com grande volume de comissionados de primeiro, segundo e terceiro escalões da Prefeitura de Vitória da Conquista, EMURC [Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista] e também da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista [Hospital Municipal Esaú Matos, Centro de Reabilitação Sebastião Rodrigues Casto e Laboratorial Municipal]. Lideranças de diversos municípios, como Tremedal, Encruzilhada, Tanhaçu, Maiquinique, Itambé, Barra do Choça Choça marcaram presenças.

Em entrevista acompanhada pelo BLOG DO ANDERSON, Sheila Lemos demonstrou confiança no processo eleitoral. “Vamos colocar a Bahia no patamar que ela merece”, afirmou a gestora enfatizando apoio a ACM Neto e também ao candidato ao Senado Federal, Cacá Leão, nome do atual deputado federal político Carlos Felipe Vazquez de Souza Leão (PP-BA). De acordo com Neto, “se Deus me der a oportunidade de ser governador da Bahia eu e Sheila vamos fazer uma parceria que Conquista jamais viu em qualquer outro momento”. Abaixo o BLOG DO ANDERSON reproduz a entrevista completa e também a Cobertura Fotográfica Exclusiva.


Os comentários estão fechados.