Reportagem Exclusiva | detalhes da tragédia que tirou a vida de Julivaldo e gerou revolta em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma reportagem exclusiva do Balanço Geral [RecordTV Cabrália] narra detalhes sobre a tragédia que interrompeu a vida de Julivaldo Marques de Araújo. Aos 45 anos, o profissional de Educação Física pedalava pela Avenida Cláudia Botelho, no bairro Primavera, em Vitória da Conquista, quando foi atingido por uma motocicleta em alta velocidade que veio na contramão.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde o óbito ficou confirmado. O motociclista também foi levado ao HGVC. A77ª Companhia Independente de Polícia registrou a ocorrência no local, conforme o BLOG DO ANDERSON tem noticiado.

Sob grande comoção de amigos e familiares, O funeral concluiu com o sepultamento do corpo de Julivaldo,faixa-preta de Jiu-jitsu e personal treiner muito querido na Joia do Sertão Baiano, no Cemitério da Saudade, na manhã deste sábado (30). O caso que causou revolta, tramita na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Civil de Vitória da Conquista e vem ganhando destaque nacional.


Os comentários estão fechados.