Tragédia na Chapada Diamantina | casal de empresários morre em acidente envolvendo seis veículos

Fotos: Edição | BLOG DO ANDERSON

Um grave acidente envolvendo seis veículos deixou, ao menos, duas pessoas mortas, na BR-242, no trecho entre Itaberaba e Seabra, na Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia aconteceu no final da manhã deste sábado (15), no KM 244.

A Prefeitura Municipal de Itaberaba divulgou nota onde lamenta a morte das vítimas. De acordo com o comunicado, os envolvidos foram os empresários Rodrigo Matta Pires e Leia Neves. Eles eram proprietários de uma pousada. Até o começo da noite, o trecho seguia totalmente interditado nos dois sentidos.

Veja a nota divulgada pela Prefeitura de Itaberaba: “A Prefeitura de Itaberaba lamenta profundamente o falecimento de Rodrigo Matta Pires e Leia Neves, ocorrido de forma trágica nesse sábado (15), na BR 424. Itaberaba perde dois itaberabenses, empresários na cidade, um casal muito querido por todos. Rodrigo e Leia deixam duas filhas. Neste momento de grande tristeza, o Governo Municipal se solidariza com a dor da família e amigos, e manifesta o mais profundo sentimento de pesar pela precoce perda. Que Deus conforte o coração de todos”.


Os comentários estão fechados.