Decisão Judicial | com mandato cassado, Orlando Filho se despede da Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Foto: ASCOM | CMVC

O vereador Orlando de Oliveira Santos Filho, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, se despediu da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Com o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, o espaço agora será ocupado por Edivaldo Santos Ferreira Júnior, do Partido Trabalhista Brasileiro. De acordo com Orlando, “apesar de ser um dia de dor, é um dia importante” e agradeceu por ter a “chance de falar um pouco o que tem no meu coração”.

Como sempre disse em seus discursos enquanto vereador, Orlando voltou a afirmar que Vitória da Conquista é o município que mais cresce no Brasil e relatou os projetos idealizados e aprovados pelo seu mandato, agradecendo a cada voto que obteve nas Eleições 2020.

“Foram votos limpos e democráticos que me colocaram aqui”, afirmou agradecendo cada um que fez parte da sua assessoria e o tempo que permaneceu no Parlamento Conquistense. Lembrou sua trajetória como parlamentar e se declarou orgulhoso por tudo que fez. Orlando disse que continuará representando Vitória da Conquista, e afirmou que “o caminho é longo e não vamos desistir. E finalizou dizendo que “cada um oferece o que tem, eu só tenho flores e amor para oferecer e sei que o caminho é longo e meu discurso não é de despedida e sim de até breve”.


Os comentários estão fechados.