Orientação Política | Dudé aconselha Sheila a “abrir os olhos” e movimentar peças para gerir Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em recente entrevista ao Agito Geral [Rádio UP] acompanhada pelo BLOG DO ANDERSON, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro, voltou a alertar a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, que tem sofrido um desgaste popular muitas vezes pela inoperância da própria equipe nomeada.

Na visão de Dudé, existe “uma fadiga de pessoas, isso é muito natural, as peças precisam ser movidas para que coisa possa gerir”. “Eu acredito que a prefeita precisa abrir os olhos em relação a isso. Tenho dito a ela é preciso abrir os olhos em relação a isso.

Eu vou até mais longe, eu acho que é preciso saber o seguinte: eu avaliei e disse a ela um dia em relação a isso. Eu vejo um governo dentro do governo que é desnecessário se ter”, orientou nessa reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz nesta segunda-feira (5), quando Dudé reforça que “assessor” é para colaborar com o mandato para poder fazer gestão para poder melhorar as vidas das pessoas.


Os comentários estão fechados.