Poder Legislativo | momentaneamente na Oposição, Augusto aposta na reeleição de Sheila em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

O vereador Augusto Cândido Correia Santos, do Partido da Social Democracia Brasileira, está agora na Bancada de Oposição juntamente com parlamentares do Partido dos Trabalhadores e Partido Comunista do Brasil, porém a permanência pode ser mesmo “momentânea”, como falou em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na manhã da quarta-feira (18). Num encontro casual quando cruzava a Alameda Lima Guerra, Doutor Augusto Cândido, que ainda é um apoiador do ex-presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro, fez um breve comentário das ações desempenhadas.

“No arrumar da nova Mesa Diretora, houveram acertos, foram feitos, e esses acertos não foram honrados e por isso momentaneamente sai de uma base de apoio da prefeita, mas estou na eterna base de apoio à Vitória da Conquista.

Nosso interesse é pela Cidade, não é um interesse políticos ideológico é defesa do que é importante para nossa cidade. Momentaneamente na oposição, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã”, explicou. Sobre as Eleições 2022, “é natural que Sheila seja candidata à reeleição, é natural que ela seja uma candidata forte”. “Possivelmente estaremos com ela, mas isso está muito distante ainda”, comentou. Sobre o atendimento pelo Secretariado Municipal, o edil revelou que “talvez não como gostaria”. “Não tenho muito a reclamar não”. Confira a videorreportagem.


Os comentários estão fechados.