Artista de Rua | após passar por oito Estados e cem Cidades, Charles Chaplin está de volta à Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Na Praça 9 de Novembro, Centro de Vitória da Conquista, uma Estátua Viva tem despertado olhares. A performance é de Carlos Gomes, artista que há cinco anos passou por São Paulo, Mina Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso do Sul e a Bahia, somando apresentações em mais de cem Cidades.

“Eu era engajado com a política no Noroeste Paulista nos últimos Governos de Alckmin, na regional da CDHU de São José de Rio Preto. Estava enjoado da política e a procura de fazer algo diferente, então um colega me convidou para ajudá-lo fazendo outra Estátua Viva em um projeto social em um final de semana em 2018, fui gostei e comecei a treinar, fiz curso de concentração plena e meditação e faço o Chaplin pelo Brasil há cinco anos”, comentou Carlos ao BLOG DO ANDERSON. Ele é mantido com as doações que caem na caixinha ou na conta do PIX.

“Este ano voltei para Conquista para começar uma jornada antes de apresentar em dois Festivais Internacionais de Estátuas Vivas em Portugal. Vou aproveitar o intervalo de um Festival para o outro e visitar apresentando o Charles Chaplin Brasil em alguns países europeus”, complementa.


Os comentários estão fechados.