Empreendimento da Prates Bomfim | “Bella Città Residenziale” recebe o “Selo Casa Azul” da Caixa

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Vitória da Conquista passa a contar com um empreendimento que tem o “Selo Casa Azul”, da Caixa Econômica Federal. Trata-se de um instrumento técnico de classificação Ambiental, Social e Governança (ASG), destinado a projetos habitacionais que adotam soluções eficientes no desenvolvimento, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações.

A honraria foi ao Bella Città Residenziale, da Prates Bomfim Engenharia Limitada. A solenidade que aconteceu na tarde desta terça-feira (25) reuniu representantes da Caixa Econômica Federal, da Prates Bomfim Engenharia e contou com a cobertura do BLOG DO ANDERSON. De acordo com Luciano Bomfim, o processo para chegar ao “Selo Casa Azul” começou no canteiro de obras e se estende aos futuros condôminos.

O Bella Città Residenziale tem como principal conceito proporcionar aos seus moradores uma experiência de bem-estar, praticidade e conforto. Com casas duplex soltas, compostas de sala para dois ambientes, duas vagas de garagem, lavabo, área de serviço, banheiro de serviço, e 4 suítes, sendo a master com varanda. O condomínio possui projeto moderno e elegante, com a garantia e confiabilidade da Prates Bomfim Construtora.

A infraestrutura é completa, dispondo de guarita de segurança, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, salão de festas, brinquedoteca, parque infantil e salão de jogos. A localização é privilegiada, em um dos locais mais valorizados da Joia do Sertão Baiano, com fácil acesso a diversos serviços e perto de Escolas, Faculdades, Academias, Supermercados e do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. As unidades podem ser financiadas ou parceladas diretamente com a construtora.


Os comentários estão fechados.