Aniversariante do Dia | Boulevard Shopping Vitória da Conquista comemora cinco anos com muito sucesso

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista comemora o seu quinto aniversário nesta quarta-feira (26). Para celebrar a data, aconteceu na Praça Dona Iaiá uma celebração presidida pelo Monsenhor Gerson de Jesus Bittencourt, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Candeias.

De acordo com o superintendente Eber Paim do Amaral Junior, da Aliansce Sonae + brMalls, detalhou as dificuldades e êxitos durante esse período e fez agradecimentos aos empreendedores que acreditaram no Boulevard Shopping Vitória da Conquista, o maior espaço de varejo do Centro Sul Baiano.

Um bolo gigante presta uma homenagem ao aniversariante. Logo depois o Grupo Roama fez uma belíssima apresentação cheia de emoções, acompanhada e transmitida pelo BLOG DO ANDERSON no Instagram e agora aqui no Site, que volta a se repetir logo mais às 18 horas.

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista está localizado no bairro Candeias, em Vitória da Conquista. O empreendimento conta com mais de 30.000m² e um mix completo de lojas, serviços e lazer. A diversão é garantida pela área de lazer do Play Time e 6 salas de cinema Centerplex. Já na Praça de Alimentação, conta com restaurantes de culinária japonesa, italiana, brasileira e fast-food.


Os comentários estão fechados.