Lançamento Literário | Arilson Ferraz lança “Cartilha: A Psicologia do Luto” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

“Cartilha: A Psicologia do Luto” é a nova obra literária de Arilson Ferraz recém-lançada em Vitória da Conquista. “Estamos falando sobre o luto diante do fenômeno da morte que é inevitável para todos. Então há uma necessidade desse saber para minimizar as dores geradas pelas perdas que acontecem em nossas vidas”, comentou o autor em entrevista ao BLOG DO ANDERSON.

O evento que aconteceu na Livraria Nobel, que fica no Centro Empresária Maria Helena Caires, Centro de Vitória da Conquista, reuniu dezenas de amigos apreciadores da literatura. Segundo Arilson, trata-se de um momento “especial para divulgar um tema tão importante, tão necessário nos dias atuais”.

“Foi muito bom o encontro de estar prestigiando esse trabalho”, completou Arilson Ferraz Alves Flores. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON divulga nesta sexta-feira (12) com a Cobertura Fotográfica, o psicólogo e conferencista, que também é cantor, anuncia o próximo espetáculo, “Arilson Ferraz canta Roberto Carlos”, que acontece no próximo dia 5 de agosto.


Os comentários estão fechados.