BLOG Entrevista | MCMP cobra redutores de velocidade para evitar acidentes de trânsito em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Os cruzamentos da Avenida Vivaldo Mendes Ferraz, Zona Leste de Vitória da Conquista, são pontos de muitos acidentes, tendo em destaque o com a Rua Augusto Seixas. E foi neste trecho em que um carro de passeio invadiu calçadas atingindo um poste e a estrutura de um estabelecimento. O acidente mais recente aconteceu no início da madrugada de sexta-feira (12), quando um Chevrolet Onix ficou parcialmente destruído.

Residente em frente ao local, o ativista André Paulo Barros Cairo, presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, vem cobrando intervenções para que a velocidade máxima dos veículos seja estabelecida em vinte quilômetros por hora (20 KM/h), no intuito de proteger vidas.

Instalações de quebra-molas e placas sinalizadora também estão nas sugestões passadas por André Cairo ao Governo Municipal de Vitória da Conquista há um bom tempo, mas ainda sem respostas. O BLOG DO ANDERSON conversou com Cairo que mostra detalhes dessa ocorrência e volta a fazer um alerta que poderia ser analisado pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil.


Os comentários estão fechados.