Arte Urbana Conquista | artistas fazem belíssimas intervenções ao ar livre em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Passando pela Avenida Frei Benjamin, Zona Oeste de Vitória da Conquista, é possível observar o colorido especial com desenhos artísticos no muro da área onde funcionou o Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo. A intervenção é do projeto Arte Urbana Conquista, que reúne artistas independentes neste final de semana eo o BA esteve conferindo as primeiras intervenções.

“A gente está retomado a cena de Arte Urbana de Conquista, reconquistando esse espaço que originalmente é da Street Arte de Conquista, são poucos os pontos que são claramente território para arte, então a gente faz devagarzinho, da maneira que a gente é mesmo independente fazendo esse processo de cada artista chegar e fazer sua arte, convocando alguns artistas para estarem presentes com a gente e vamos fazer acontecer, porque Conquista precisa, Conquista merece.

Quanto mais a cidade tem arte a população é alegre, dispersa as atenções do dia a dia”, comentou Manolo Araújo, artista plástico com ações por diversas partes do Brasil. Na manhã do domingo (3) este espaço vai sediar o Projeto Arte Urbana Conquista, momento em que grafiteiros estarão imprimindo suas obras num momento de muita interação acompanhado de perto pelo público presente.


Os comentários estão fechados.