
O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Hermínio Oliveira Neto, do Podemos, está com as atenções voltadas às Eleições 2024 e não tem gerido a Casa do Povo como deveria. De acordo com o vereador Antônio Ricardo Pereira dos Santos, do Partido Comunista do Brasil, até a terça-feira (10) a Comissão de Saúde e Assistência Social não havia realizado nenhuma reunião nestes últimos dez meses.
“Se eu falar para você que nós tivemos uma reunião nesta gestão da Comissão estarei mentindo”, afirmou Babão durante o Câmara Debate transmitido pela Rádio Câmara e acompanhado pelo BLOG DO ANDERSON.
De acordo com Ricardo Babão, que não esconde a defesa ao Governo para Pessoa, sob a gestão da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, a ocupação do presidente da Comissão, Augusto Cândido Correia Santos, como médico acaba inviabilizando os encontros em dias da semana. Além de Babão e Augusto Cândido, a vereadora Márcia Viviane de Araújo Sampaio, ex-secretária de Saúde, compõe a Comissão que ainda está inoperante.

