Festa na Cidade | foliões terão a “Pipoca Solidária” nos dois dias da Micareta de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Miconquista, promovida pelo Bloco Massicas, acontece nos dias 19 e 20 de abril, no Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Este ano, os foliões vão contar com a Pipoca Solidária, com acesso mediante troca dos ingressos por dois quilos de alimentos não perecíveis, fruto de uma parceria com o Governo Municipal de Vitória da Conquista. A troca dos ingressos começa nesta terça-feira (16), às 9 horas, Centro Cultural Glauber Rocha [Avenida Brumado] e segue até sexta-feira (19) ou enquanto durar a disponibilidade dos nove mil ingressos gratuitos por dia. A “Pipoca Solidária” terá espaço dedicado a essa parcela do público, próximo à Praça de Alimentação, a poucos metros do Trio Elétrico, com toda infraestrutura para o bem-estar e diversão segura dos participantes.

O apoio do Governo Municipal de Vitória da Conquista na realização do evento será no reforço à segurança, por meio da Guarda Civil Municipal, com 80 membros, organização e orientação do tráfego pelo Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS), Vigilância Sanitária além da Secretaria Municipal de Serviços Públicos na manutenção dos espaços e sanitários.

“Essa conversa vem acontecendo desde o ano passado, na última edição da Miconquista, e foi muito esperada por todos nós essa novidade. É desejo da nossa gestão ampliar as possibilidades de entretenimento e cultura à população conquistense, além de movimentar todo o município com empregos diretos e indiretos, aumento das reservas na hotelaria e o comércio se mantém aquecido. Vitória da Conquista é uma cidade com potencial alto para o turismo, e apoiar eventos como esse é uma maneira de incentivar esse crescimento”, afirmou a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade em sua fala para a imprensa ao lado do presidente do Bloco Massicas, Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim. Timbalada, Jau, Babado Novo, Bel Marques, Pierre Onassis e Ivete Sangalo são as principais atrações confirmadas.


Os comentários estão fechados.