Confusotório no Bueiro | Bibia detona o SIMTRANS por improvisos na sinalização em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Sem um setor de Engenharia de Tráfego, sempre surgem improvisos urbanos em Vitória da Conquista. Um deles é a mão única no Bueiro do Aparecida, que liga os bairros Guarani e Nossa Senhora Aparecida, na Zona Norte Conquistense. A medida foi desaprovada por comissionados nomeados pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade e até pelo líder da Bancada Governista na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Edjaime Rosa de Carvalho, do União Brasil.

“Quem foi fazer polêmica lá foi o SIMTRANS [Sistema Municipal de Trânsito] que não tem conhecimento da entrada e saída do Bueiro, que era para sinalizar pelo lado de baixo e colocaram as placas de sinalização pelo lado de cima”, disparou Bibia, como é conhecido o parlamentar, ao BLOG DO ANDERSON, na manhã desta sexta-feira (10)“Jamais a Comunidade do Aparecida vai aceitar que aquele Bueiro ali seja sinalizado daquela forma”, complementa. Ainda conforme o edil, “a Prefeitura não tem obrigação de sinalizar o Bueiro, porque ali é de obrigação da ViaBahia”.

O termo Confusotório destacado na manchete foi uma sugestão do saudoso professor Paulo Fernando de Oliveira Pires que era adotado pelo ex-prefeito Herzem Gusmão Pereira, na Resenha Geral [programa que foi ao ar pela Rádio Brasil e Rádio Clube de Conquista] pelas confusões que surgiam em Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.