Poder Legislativo | Ivan é contra CPI da Saúde, mas quer punição aos culpados em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O vereador Ivan Cordeiro da Silva Filho, do Partido Liberal, assim como os demais parlamentares, está acompanhando a Operação Dropout, realizada pela Polícia Federal e Controladoria Geral da União, para apurar desvio de recursos públicos no âmbito da Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista no combate e prevenção dos efeitos da Pandemia da Covid-19. O edil aguarda que os “culpados sejam punidos”.

O assunto será tema de debate no Plenário Vereadora Carmen Lúcia na manhã desta quarta-feira (15), momento em que será apresentada a CPI da Saúde, Comissão Parlamentar de Inquérito que está na Pauta do Dia. “A CPI é um instrumento válido, mas a gente sabe que estão utilizando a CPI para fazer politicagem aqui na Câmara de Vereadores.

Se você já tem uma Polícia Federal investigando o caso eu acredito que perde a nulidade aí essa tentativa de CPI aqui na Casa que sabe qual é o verdadeiro intuito que é de fazer essa politicagem e tentar atrapalhar aí o andamento desse processo eleitoral”, criticou Ivan Cordeiro, aliado da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade,  na videorreportagem do BLOG DO ANDERSON.


Deixar uma Resposta