Festas Juninas | Arraiá da Conquista será o maior São João da história e terá ônibus de graça ao Parque de Exposições

Fotos: SECOM | PMVC

O Parque de Exposições Teopompo de Almeida está pronto para receber o Arraiá da Conquista entre os dias 20 e 24 de junho. Com entrada gratuita, a festa deve reunir até 40 mil pessoas por noite e contará com grandes atrações como João Gomes, Mastruz com Leite, Lauana Prado, Tiago Aquino e Edigar Mão Branca. Entre as novidades deste ano estão a instalação de piso especial na pista de dança, o Arraiá da Inclusão, espaço com acessibilidade para crianças com autismo e pessoas com deficiência, além de ônibus gratuito saindo do Centro Cultural Glauber Rocha até o parque a partir das 18 horas.

A estrutura conta com 200 toneladas de equipamentos, palco principal com house mix, mais de 80 sanitários femininos, camarotes, Vila Junina com comidas típicas, feira de artesanato da Economia Solidária e área de lazer infantil. Ao todo, são 69 pontos de venda de alimentos e bebidas.  A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade acompanhou a organização do evento e fez o convite. “Vim para uma visita técnica no Parque de Exposições para acompanhar de perto os trabalhos de montagem do Arraiá da Conquista, o maior Arraiá da nossa história. Está ficando tudo lindo. Uma grande novidade será o Arraiá da Inclusão, um espaço especial com mirante de frente para o palco para crianças com autismo e pessoas com deficiência. E para quem estiver próximo ao Centro Cultural Glauber Rocha, teremos ônibus gratuito saindo e voltando durante toda a festa, a partir das 18 horas. Então se prepare que começa na sexta-feira, dia 20, com portões abertos a partir das 18 horas. Vai ter João Gomes, Geraldo Cardoso, Heitor Costa e Erlan Forrozão”, afirmou na segunda-feira (16).

O assessor especial de Cultura Alecxandre Magno Melchisedeck Meira destacou o compromisso da gestão com a valorização das tradições juninas e o fortalecimento de Vitória da Conquista como destino festivo no período. A programação começa na sexta-feira (20) com João Gomes, Geraldo Cardoso, Heitor Costa e outros, e segue até terça-feira (24) com apresentações de Kevy Jonny, Robertinha, Mão Branca e mais. Além do Parque de Exposições, a Festa Junina acontece em toda Vitória da Conquista, com shows no centro até o dia 18 e programação nos 11 distritos nos dias 23 e 24 de junho.

Deixar uma Resposta