Tragédia na BR-116 | acidemnte deixa três mortos no KM 433

Fotos: Reprodução | PRF

A jovem Luana Raquel de Araújo Melo, uma das pessoas que perderam a vida na colisão tripla ocorrida na BR-116 nesta sexta-feira (26), completaria 29 anos na mesma data. A batida entre um carro de passeio e duas carretas deu-se no trecho de Feira de Santana, Centro Norte Baiano. Natural de Garanhuns, em Pernambuco, Luana atuava como blogueira e compartilhava a rotina com mais de 92 mil seguidores no Instagram, onde mostrava o cotidiano, ensinava receitas fitness e criava conteúdo de moda em provadores de lojas de roupas. O falecimento da moça gerou grande comoção entre familiares, amigos e fãs.

O Colégio Santa Sofia, onde Luana estudou, divulgou uma nota de pesar e prestou solidariedade à família: “O Colégio manifesta profundo pesar pelo falecimento de Luanna Araújo, ex-aluna de nossa instituição e filha do nosso querido coordenador de esportes, Cristiano Melo. Unimo-nos em oração, pedindo a Deus que conforte o coração da família e de todos os que partilharam da vida e da amizade de Luanna”, comunicou a instituição. As outras pessoas que perderam a vida na ocorrência são o corretor de imóveis goiano Herbson Nunes Negrão, de 24 anos, e o empresário pernambucano Korbinian Andreas Dengler, de 36 anos. Uma quarta pessoa sofreu ferimentos graves. O choque fatal aconteceu por volta de 1h20 da madrugada, no KM 433 da BR-116, no sentido Santo Estêvão.

A causa exata da batida ainda é desconhecida. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o condutor do veículo de carga que transportava tomates perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com os outros dois automóveis. De acordo com a PRF, os três mortos estavam no carro de passeio, que tinha placa de Anápolis (GO). O motorista do caminhão que transportava os tomates ficou preso às ferragens, e resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Levado para um hospital da região, não há mais detalhes sobre seu quadro de saúde. Já o condutor do outro caminhão sofreu apenas ferimentos leves e encaminhado para uma unidade de saúde local, conforme o registro da PRF. As circunstâncias do sinistro serão apuradas pela Polícia Civil.

Deixar uma Resposta