
O agente da Polícia Militar do Estado do Goiás e a esposa que morreram no acidente com cinco mortes em Firminópolis, Sudeste de Goiás, planejavam ter um filho no próximo ano, de acordo com a família. Ana Cristina Costa Pontes, esposa de um primo do policial, disse que Robson Luiz Fortuna Filho e Cybelle Oliveira Ferreira haviam de mudado para Iporá neste ano e estavam cheios planos. Em entrevista ao repórter Sylvester Carvalho, do jornal O Popular, Ana contou que o casal estavam muito felizes. De acordo com ela, Robson havia tomado posse na Polícia Militar este ano e, por isso, os dois se mudaram de Goiânia para Iporá. “Estavam com muitos planos. Já iam comprar uma casa e estavam tentando engravidar”, lamentou. O acidente aconteceu na quinta-feira (25), quando o carro em que os policiais estavam bateu de frente com uma caminhonete. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Robson, Cybelle e os outros dois PMs que estavam no veículo morreram no local. Robson era formado em matemática pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e também já havia trabalhado como professor. Segundo Ana Cristina, Cybelle era professora.
Os dois foram velados em Goiânia e serão enterrados em Aparecida de Goiânia. O acidente aconteceu na GO-164, em Firminópolis. Segundo Ana Cristina, Renato da Silva Duarte, de 32 anos, João Paulo Marim Guimarães, de 32 anos, e Robson Luiz estavam de folga, voltando de um passeio. A batida aconteceu na Zona Rural de Novo Planalto, distrito de Firminópolis. Além do carro dos policiais, ocupado pelos três homens e Cybelle, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgênciatambém atendeu os ocupantes da caminhonete Segundo as informações, um deles morreu na unidade de saúde e o condutor continuou sob cuidados médicos. Nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado lamentou as mortes e disse que recebeu a notícia com profunda tristeza.
“Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade a todos os familiares, amigos, irmãos de farda estendendo também minhas condolências às famílias das outras vítimas atingidas por esse acidente”, escreveu. O vice-governador, Daniel Vilela, também manifestou solidariedade pelas famílias das vítimas e desejou que “Deus conceda conforto, força e fé para atravessar o momento de dor”, publicou. A Polícia Militar de Goiás também publicou uma nota informando que as circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. Disse ainda que manifesta profundo pesar pelo ocorrido e se solidarizou com familiares e amigos. A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que, na data de ontem, foi registrado um grave acidente de trânsito na rodovia GO-164, no município de Firminópolis, que resultou em cinco vítimas fatais, entre elas três policiais militares, que estavam de folga. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelos órgãos competentes. Equipes das forças de segurança estiveram no local realizando o atendimento da ocorrência, o isolamento da área e o apoio necessário. A Polícia Militar de Goiás manifesta profundo pesar e solidariza-se com os familiares e amigos das vítimas, neste momento de dor e tristeza.



