Natureza Colorida | Feira de Flores embeleza a Central de Abastecimento em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Vitória da Conquista conta com uma Feira de Flores que mantém atividade durante o ano inteiro, consolidando-se como um ponto de referência para amantes da botânica e decoração. O espaço, aberto ao público sempre às sextas-feiras e sábados, funciona na Central de Abastecimento Edmundo Silveira Flores, estrategicamente localizado ao lado dos prédios que abrigam as Secretarias de Serviços Públicos e de Desenvolvimento Rural.

Nesta quarta-feira (1º), o BLOG DO ANDERSON destaca a beleza e o colorido que encantam olhares na Joia do Sertão Baiano.

Além do apelo visual, a feira atrai pelo custo-benefício, oferecendo preços acessíveis tanto em espécimes produzidos na região quanto em plantas vindas da internacionalmente famosa Feira de Flores de Holambra, em São Paulo. O mercado movimenta a economia local e proporciona uma experiência sensorial única para quem busca desde pequenos arranjos até plantas ornamentais exóticas.

Deixar uma Resposta