Educação: UFBA divulga programação comemorativa dos seus 10 anos em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

A Universidade Federal da Bahia, campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista, divulgou a programação completa das atividades que serão realizadas nos próximos dias 20 e 21 de outubro em comemoração aos 10 anos da instituição, que já conta com sete cursos de graduação, três mestrados, um doutorado e uma residência multiprofissional em urgência. No dia 20 de outubro, às 9 horas, acontecerá a abertura oficial das comemorações seguida de homenagens e de debates com o reitor da UFBA, João Carlos Salles, e os ex-reitores Naomar de Almeida Filho e Dora Leal Rosa. No período da tarde, haverá uma Mostra dos 10 anos com cursos, produtos e serviços, e à noite, a primeira etapa do Festival de Música da UFBA Vitória da Conquista. >>>>>>

No dia seguinte (21), das 8 às 12 horas, haverá exposições e apresentação de trabalhos. No período da tarde, será realizada uma série de minicursos. Para encerrar a programação, está prevista para as 19 horas a etapa final do Festival de Música.

Direcionado a toda a comunidade, o evento promete ser ao longo dos seus dois dias de programação um momento de muita descontração, homenagens, recordações, encontros, interação, música e conhecimento.

Mais informações sobre o evento comemorativo dos 10 anos da UFBA-Conquista podem ser vistas no site http://www.ims.ufba.br/10anos/.


Uma Resposta para “Educação: UFBA divulga programação comemorativa dos seus 10 anos em Vitória da Conquista”

  1. José Carlos

    E quando a população vai cobrar com mais CURSOS ?

Os comentários estão fechados.