Executivo Conquistense: Herzem Gusmão nomeia 11 novos apoios ao seu Governo; confira as novidades

Foto: BLOG DO ANDERSON

O prefeito Herzem Gusmão Pereira decretou onze novos apoios para o Executivo Conquistense. Entre as novidades estão o filho do vereador Sidney Oliveira, Eric Pereira Oliveira, o ex-vereador comunista Joaquim Dias Libarino e o empresário Aroldo Menezes de Oliveira, ex-candidato à Câmara Municipal de Vitória da Conquista pelo PPS. Confira as novidades da Política Conquistense nesta quinta-feira (16).

* Art. 1º Fica nomeada JOANA CAMPOS FIGUEIREDO para exercer em comissão o cargo de livre nomeação de coordenadora da Coordenação de Eficiência de Programas e Projetos, pertencente à estrutura administrativa da Secretaria Municipal da Transparência e do Controle – SMTC, com simbologia de remuneração CC III.

* Art. 1º Fica nomeado ANTÔNIO LAURO GOMES DE OLIVEIRA, para exercer em comissão o cargo de livre nomeação de coordenador na Coordenação de Serviços Auxiliares, pertencente à estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Administração remunerado pelo símbolo CC- III

* Art. 1º Fica nomeado ERIC PEREIRA DE OLIVEIRA,para exercer em comissão o cargo de livre nomeação de coordenador na Coordenação do Arquivo Municipal, pertencente à estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Administração, remunerado pelo símbolo CC- III

* ESLANGE SOUSA SILVA, nomeada para o cargo de gerente da Gerência Administrativa do Centro Integrado da Criança e do Adolescente, remunerado pelo símbolo CC-IV

* MICKAELLA OLIVEIRA FRANÇA, nomeada para o cargo de gerente da Gerência de Média e Alta Complexidade, remunerado pelo símbolo CC-IV.

* PAULA CRISTINA CUNHA BOTELHO FARIAS,nomeado para o cargo de gerente da Gerência de Serviços de Proteção Social Especial de Média Complexidade I (CREAS Central), remunerado pelo símbolo CC-IV.

* EDUARDO BARRETO DE CASTRO FILHO,nomeado para o cargo de gerente da Gerência Regional II, remunerado pelo símbolo CC-IV.

* AMARILDO FIGUEIRA SANTOS, nomeado para ocargo de gerente da Gerência Regional III,remunerado pelo símbolo CC-IV.

*JOAQUIM DIAS LIBARINO, nomeado para o cargode gerente da Gerência Regional IV, remunerado pelo símbolo CC-IV

* AROLDO MENEZES DE OLIVEIRA, nomeado para o cargo de gerente da Gerência de Mobilização Social, remunerado pelo símbolo CC-IV.
* RENATTA DE OLIVEIRA GOMES, nomeada para o cargo de gerente da Gerência de Programas de Governo, remunerado pelo símbolo CC-IV.


Os comentários estão fechados.