Plantão Policial: Hilux roubada em Vitória da Conquista é recuperado em Janaúba

Foto: BLOG DO ANDERSON

Dois homens de 35 e 53 anos foram presos na noite desta quarta-feira (25) em Janaúba, Norte de Minas, após serem pegos em flagrante com um carro em Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto após uma denúncia anônima. O veículo, modelo Hilux Toyota de cor preta, foi abordado na rua Sabará e o condutor, o homem mais novo, apresentou os documentos do carro que apresentavam sinais de falsificação. Os policiais entraram em contato com os militares de Belo Horizonte que localizaram o veículo e documentos originais. Após verificarem o número do motor a PM descobriu que a aplaca estava clonada e que o veículo foi roubado no mês de dezembro de 2016. O motorista disse que comprou o carro com o senhor mais velho, que foi preso no bairro Cerâmica. Confira a reportagem do WebTerra.

Na casa do homem de 53 anos os policiais encontraram ainda uma motocicleta modelo Honda CBX Twyster, de cor azul, com placa de outro veículo.

Os dois foram presos e encaminhados à delegacia de plantão. Já os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Pirapora

Em Pirapora, uma motocicleta também foi recuperada nesta quarta-feira. Segundo a PM, durante um patrulhamento pelo bairro São Geraldo, policiais militares viram um menor em uma motocicleta com queixa de roubo.

Ao perceber que seria abordado o adolescente tentou fugir, mas foi perseguido e apreendido. O garoto, de 14 anos, foi reconhecido pela vítima que teve o veículo roubado.

A moto foi removida ao pátio credenciado e o menor levado à delegacia.


Os comentários estão fechados.