Sudoeste Baiano: Tremedal e Presidente Jânio Quadros terão Centro de Comercialização de Animais

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Está em processo de licitação, a construção do Centro de Comercialização de Animais que vai atender dois municípios do Sudoeste Baiano, Tremedal e Presidente Jânio Quadros. De acordo com o Diário Oficial do Estado da Bahia, neste domingo (20), a abertura dos envelopes acontece no próximo dia 7 de junho.

Esse equipamento contará com os currais para comercialização de bovinos, equinos, caprinos e ovinos, conforme projeto da Secretaria da Agricultura do Estado da Bahia. Os investimentos são frutos de emendas parlamentares dos deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT). Além de Tremedal e Presidente Jânio Quadros, outras cidades também estão na lista desses benefícios, como Anagé, Carinhanha, Guajeru, Iuiu e Malhada.

 

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2018 – SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO – SAEB/COORDENAÇÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO – CCL

Tipo: menor preço Abertura: 07/06/2018 às 14h00min. Objeto: CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS – MUNICÍPIO DE TREMEDAL E JANIO QUADROS Família: 07.05 – Local da sessão: 2ª Avenida, n° 200, sala de licitação da CCL – térreo, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador-Bahia. O Edital e seus anexos poderão ser obtidos através do site: www.comprasnet.ba.gov.br. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail: clop.ccl@saeb.ba.gov.br., telefone: (71) 3115-3130 ou presencialmente, de segunda-feira à sexta-feira, das 08h30min às 18h00min na 2ª Avenida, nº 200, sala 101, Secretaria da Administração-SAEB, Centro Administrativo da Bahia-CAB. Salvador, 17/05/2018 – Antonio Alves Peixoto Junior – Presidente da Comissão de Licitação para Obras e Serviços de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo.


Os comentários estão fechados.