Informativo do Mandato: na CERB, deputada solicita mais acesso à água para população de Jussiape

Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos, o prefeito de Jussiape, Éder Jakes Souza Aguiar, o Doutor Éder, e o vereador Jadiel Carvalho, solicitaram ao presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), Antônio Matos, pedidos de perfuração e instalação de poços artesianos para comunidades rurais. A audiência foi realizada na última quarta-feira (9), na sede do órgão. >>>>

Para os povoados de Espinho e Pitombeiras foram solicitados a perfuração de poços artesianos. Os pedidos foram autorizados, e segundo informou o presidente da Cerb, os técnicos estarão na próxima semana nas localidades para executar os serviços. Na oportunidade, a deputada agradeceu o pronto atendimento do órgão, ressaltando a importância do procedimento que levará água para 170 famílias em ambas localidades.

Ainda durante a audiência, a parlamentar e as lideranças solicitaram agilidade na implantação do sistema de abastecimento de água nas localidades de Queimadas, Riacho do Carneiro, Olhos D’’ água e Rio Taquari. E também pediram a perfuração e instalação de poço nas comunidades de Cana Brava e Capoeira.

Ivana Bastos disse que a busca pela ampliação de água em comunidades rurais tem sido uma pauta constante do mandato. “Temos um grande compromisso com à população de Jussiape. E ao lado desses líderes seguimos trabalhando para garantir condições básicas e ofertar mais qualidade de vida aos moradores. Aumentar o acesso à água é vital para que isso aconteça”, destacou Ivana.


Os comentários estão fechados.