Nota do Mandato: Fabrício Falcão destaca trabalho de Fábio Vilas-Boas no comando da SESAB

Foto: BLOG DO ANDERSON

Em Nota de Mandato ao BLOG DO ANDERSON, o deputado estadual Jean Fabrício Falcão, do Partido Comunista Brasileiro, vem a público enaltecer o trabalho de Fábio Vilas-Boas no comando da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. A manifestação acontece depois de alguns comentários que ganharam destaque em alguns veículos de comunicação. “Nesse contexto, dias atrás, fizemos cobranças duras, até ásperas à Secretaria de Saúde do Estado; contudo, reconhecemos o excesso, tendo em vista que o Governo do Estado, na pessoa do eminente governador Rui Costa, e, do atual Secretário de Saúde, Dr. Fábio Villas-Boas, sempre realizaram um trabalho de excelência ao povo baiano, principalmente neste difícil momento”, destaca em trecho. Em seguida, o parlamentar continua explicando que “assim, nos escusamos, de público, por eventuais infortúnios gerados por alguma fala, notadamente direcionada ao Secretário Fábio Villas Boas; e nos colocamos, como sempre, à disposição para defender e aprovar, na Assembleia Legislativa, os projetos propostos pelo Governo da Bahia, o qual é liderado por esse aguerrido, sério e competente Governador Rui Costa, que é exemplo para o Brasil de como cuidar bem e com respeito do nosso povo!”. Veja a nota que o BLOG DO ANDERSON reproduz nesta quinta-feira (16).

Nota – Mandato Dep. Fabrício (PCdoB)

 

I – Compreendemos que o momento, infelizmente, ainda é de muita dificuldade devido à essa grave Pandemia (COVID-19), e que se faz extremamente necessário os Poderes e os Entes Públicos (e seus Órgãos) agirem prontamente e da forma mais republicana possível, v.g.: transparentes, unidos, atentos aos reclames populares etc.

II – Na tentativa de atender da melhor forma e do modo mais célere as demandas do povo da Bahia, encaminhadas por seus legítimos representantes: Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Movimentos Sociais/Sindicais etc, notadamente neste momento difícil dessa severa pandemia, encaminhamos e cobramos ainda com “mais afinco”, o que, às vezes, sem intenção de magoar e.ou desrespeitar, acabamos exacerbando.

 III – Nesse contexto, dias atrás, fizemos cobranças duras, até ásperas à Secretaria de Saúde do Estado; contudo, reconhecemos o excesso, tendo em vista que o Governo do Estado, na pessoa do eminente Governador Rui Costa, e, do atual Secretário de Saúde, Dr. Fábio Villas Boas, sempre realizaram um trabalho de excelência ao povo baiano, principalmente neste difícil momento.

IV – Assim, nos escusamos, de público, por eventuais infortúnios gerados por alguma fala, notadamente direcionada ao Secretário Fábio Villas Boas; e nos colocamos, como sempre, à disposição para defender e aprovar, na Assembleia Legislativa, os projetos propostos pelo Governo da Bahia, o qual é liderado por esse aguerrido, sério e competente Governador Rui Costa, que é exemplo para o Brasil de como cuidar bem e com respeito do nosso povo!

Vitória da Conquista-BA, 10/07/2020.

Mandato Dep. Fabrício

(PCdoB)


Uma Resposta para “Nota do Mandato: Fabrício Falcão destaca trabalho de Fábio Vilas-Boas no comando da SESAB”

  1. Djalma do Prado

    Ele está falando de qual governo?
    Desse aí? Acorda!

Os comentários estão fechados.