Divergência Política | Sheila confessa lealdade, nega atrito com Herzem ou seguidores em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A prefeita em exercício Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, tem a caneta, mas ainda não nomeou ou exonerou nenhum comissionado durante a sua gestão no comando da Prefeitura de Vitória da Conquista. Ela tem cumprido agenda institucional desde o ano passado por conta da internação do prefeito licenciado Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, no Hospital Sírio-Libanês onde luta contra sequelas da COVID-19. Na manhã desta quinta-feira (25) ficou a cargo da Secretaria Municipal de Comunicação rebater informações veiculadas num site da Capital Baiana, como BLOG DO ANDRSON traz a público confessando lealdade e negando atrito com comissionados escolhidos por HGP:  A prefeita em exercício de Vitória da Conquista, Sheila Lemos Andrade, vem, em nome do Governo Municipal, manifestar sua estranheza em relação à nota postada no site BNews na noite desta quarta-feira, 24, informando sobre suposto mal-estar entre a gestora com o prefeito licenciado para tratamento de saúde, Herzem Gusmão. >>>>>

 

Não há, nem nunca houve, qualquer espécie de divergência interna no governo. Muito ao contrário do que afirma a nota, desde o início tem havido harmonia, engajamento e muita solidariedade na equipe, que vem mantendo o ritmo de obras e serviços, melhorando a qualidade de vida da população graças justamente ao compromisso coletivo com Vitória da Conquista.

A relação entre o prefeito licenciado Herzem Gusmão e a prefeita em exercício Sheila Lemos é de absoluto respeito, afeto e lealdade. Estamos todos experimentando um momento delicado na vida do país e do mundo, todos se desdobrando no combate à pandemia. No lugar de criar discórdia, o que se espera dos veículos de comunicação é informação de qualidade para ajudar a superar nossos graves problemas sanitários.

O excelente desempenho da gestão do prefeito Herzem Gusmão no combate à COVID-19, em 2020, demonstra claramente que o gestor e sua equipe têm consciência do tamanho da crise. Neste momento, a prefeita em exercício Sheila Lemos dá continuidade ao grande trabalho realizado em Vitória da Conquista, trabalho esse que o próprio prefeito Herzem Gusmão fez questão de parabenizar não apenas em sua rede social, mas também por telefonemas trocados com a prefeita em exercício.

 

Secom, 25 de fevereiro de 2021.

 


Os comentários estão fechados.