Flores para todo o zodíaco | descubra qual o tipo ideal para cada signo astral e acredite

Foto: Reprodução

As flores são presentes que nunca saem de moda e podem ser utilizadas em qualquer comemoração, de aniversário à conquista profissional. Além disso, a praticidade de serem entregues direto no endereço da presenteada, principalmente neste momento, as tornam ideais para uma lembrança ou aproximação – mesmo que de longe, com aquela pessoa querida. Mas, na hora de escolher seu arranjo ideal para presentear, além dos tipos que mais se encaixam em cada situação, é possível, também, apostar nas características astrológicas para acertar em cheio. A seguir, apresentamos as melhores flores para cada signo do zodíaco. Veja aqui.

ÁRIES

Girassóis, narcisos e gérberas são algumas das espécies que representam bem a energia e o entusiasmo dos arianos.

TOURO

Para os taurinos, que buscam segurança e priorizam aconchego, o lírio é o grande destaque entre as flores, assim como a kalanche, ou flor da fortuna.

GÊMEOS

Toda a versatilidade e facilidade de comunicação dos geminianos combinam bem com margaridas, lavandas e azaleias. Essas espécies, inclusive, podem acalmar os ânimos desse signo.

CÂNCER

Os cancerianos são conhecidos por sua sensibilidade e, como não poderia ser diferente, combinam com orquídeas brancas, dálias e jasmins.

LEÃO

Para combinar com a vaidade e extroversão dos regidos por esse signo, girassóis e lírios também são indicados. Mas se a ideia é dar equilibro, aposte em violetas.

VIRGEM

Invista em flores do campo para agradar os delicados e organizados virginianos. Assim como rosas brancas e açucenas.

LIBRA

Libra prioriza a beleza e a harmonia, portanto gosta de flores como prímulas, margaridas e tulipas.

ESCORPIÃO

Intensos e apaixonados, os escorpianos podem ser presenteados com camélias, amor-perfeito e até as tradicionais rosas vermelhas.

SAGITÁRIO

Os sagitarianos são bem-humorados e aventureiros, combinando com flores vibrantes como cravos, bromélias, dente-de-leão e hortênsias.

CAPRICÓRNIO

Orquídeas, violetas e amor-perfeito são algumas das espécies ideais para presentear os capricornianos, com toda sua personalidade forte e racionalidade.

AQUÁRIO

Dê flores de lótus ou lírios cor de rosa para agradar os aquarianos conhecidos por sua independência e intuição.

PEIXES

Já os sonhadores de Peixes vão gostar de receber flores que representem sensibilidade e amor, como lírios, rosas e cíclames.

Independente de qual seja o signo da pessoa presenteada, é importante escolher uma floricultura em Salvador que seja de confiança e ofereça produtos de qualidade e boa duração. Vale a pena conferir as avaliações online nesse momento, para encontrar a melhor opção!


Os comentários estão fechados.