Shopping Iguatemi em Conquista

Foto: Blog do Anderson

O shopping Iguatemi já se prepara para se instalar em Vitória da Conquista, informou o radialista Carlos Bramont no programa Band Revista, Band FM, da última sexta-feira (9). De acordo com o comunicador, que é titular do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Vitória da Conquista, o empreendimento será erguido na Avenida Edmundo Flores, via de acesso a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).


6 Respostas para “Shopping Iguatemi em Conquista”

  1. ROBERTO

    A HISTORIA DO IGUATEMI EM CONQUISTA EU NÃO ERA NEM NASCIDO, JA SE PASSARAM 40 ANOS E CONTINUA ESSA CONVERSA QUE O IGUATEMI VIRÁ PARA CONQUISTA. ESTÁ IGUAL AO AEROPORTO. QUANDO QUE VAI CHEGAR? ACHO QUE NEM DEUS SABE. ACORDA CONQUISTA!!!!!!!!!!!!!!!

  2. yuri

    Eu me mudei pra cá em 1992 e esse papo de Iguatemi “já estar praticamente cavando os alicerces do terreno” já rolava.
    Enquanto eu nao ver o predio pronto com o nome, isso pra mim é um migué.

  3. Obsevador

    Não deixa de ser uma boa notícia e, de certa forma, até esperada porque haviam muitos comentários à respeito. Contudo, o empreendimento está vindo numa época em que acontece a terceira expansão do Conquista Sul, que está sendo considerado o maior do interior do norte/nordeste em área construída. Para desbancá-lo terá que ser muito maior, melhor, ter muitas opções que o Shopping Conquista Sul. Será que temos mercado para isso neste momento?

  4. Evanildo

    Todo o empreendimento deste porte é bem vindo, mais fica a questão! Quando?

  5. FILIPE MELO

    expeculação pra valorizar o terreno dos oliveira neto.

  6. wesley

    porque que esse shopping iguatemi nao se instala na zona oeste da cidade pra ve se dar mais um pouquinho de valor pra essa area ja que e um ponto esquecido de vitoria da conquista pelo amor de deus chega de falsas esperanças o negocio e falar e fazer nao fikar de lenga lenga acorda governo valorize a zona oeste da cidade que ainda a muito o que explorar pelo amor de deus eitttaaa vidinha mais ou menos

Os comentários estão fechados.