Seminário discute Emancipação Municipal em Conquista

Os mandatos dos deputados do PT  Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) convidam a todos para o Seminário Emancipação Política: Diagnóstico e Perspectivas, que será realizado no próximo sábado (10), , na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a partir das 9h. O evento contará com as participações do deputado federal Augusto Maia, Presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Criação de Novos Municípios; do senhor Augusto César, Presidente da União Brasileira em Defesa da Emancipação Municipal; do senhor Arnaldo Ferraz, vereador e Coordenador Regional da Frente de Emancipação, do vereador e advogado eleitoral Alexandre Pereira, além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.


Uma Resposta para “Seminário discute Emancipação Municipal em Conquista”

  1. FÁBIO CABRAL

    EMANCIPAR É LIBERTAR, É ANDAR COM AS PRÓPIAS PERNAS, É LEVAR OS RECURSOS AOS MENOS FAVORECIDOS, É PODER EDUCAR, É MAIS SAÚDE PARA O POVO, É PODER DIVIDIR O BOLO COM OUTRAS PESSOAS, É SER SOLIDARIO AOS OUTROS.
    O QUE NÃO PODEMOS É SER EGOISTA, NÃO QUERER DIVIDIR NADA, O BRASIL, A BAHIA, OS MUNICIPIOS PRECISA SABER QUE PARA DESENVOLVER E SER UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO, TODA ESSA DIVISÃO TEM QUE ACONTECER. (ACORDA BRASIL).

Os comentários estão fechados.