OPERAÇÃO CARACARÁ: 16 pessoas são presas em Vitória da Conquista

A operação Caracara, que investiga um esquema de sonegação de impostos pode ter provocado um prejuízo de R$ 1,6 bilhão aos cofres públicos baianos, resultou na prisão de 24 pessoas, dentre elas 16 em Vitória da Conquista.


8 Respostas para “OPERAÇÃO CARACARÁ: 16 pessoas são presas em Vitória da Conquista”

  1. Francielly Santos

    Independente do erro, sao todos trabalhadores, todos pais de familia.
    Existem ladroes, terroristas, pedofelos… principalmente em Vitoria da Conquista, e a justiça nao faz absolutamente nada. Vitoria da Conquista esta sendo tomada por bandidos, quadrilha´s e a polícia nao faz nada porque sao covardes! Se tentam ligar para o 190 eles nao atendem porque tem vida boa, claro, com suas excessões! Mas Deus é quem manda na justiça, Deus é o advogado dos advogados. Pais de familia nao devem ficar presos. Quem merece ser preso sao os covardes, os bandidos que estao soltos e ninguém faz nada! Na minha opinião o governo joga sujo com valor dos impostos, querem ganhar ate em cima dos trabalhadores.
    “Justica é justiça, e deve ser para todos“. Sejam eles em qualquer posição na piramide.
    Essa justica esta sendo injusta com muita gente principalmente com os meros transportadores de cargas que nao tem nada a ver. A justiça esta querendo mídia. E eu estou horrorizada com o mandato de prisao de alguns Homens.

  2. Kitana

    O Jornal ainda esconde muita coisa do mundo, principalmente sobre como o mundo é comandado, e quem comanda o governo sobre as 13 pessoas que governam por tras dos presidentes, os impostos é de quem do povo ou do governo? o governo quer punir alguns homens por sonegar impostos? e como o governo deverá ser punido? e a populãção que passa fome, que morre nos hospitais sem ajuda medica o nosso pais é uma merda comandada por muitos terroristas, o governo agora quer de volta o que lhe foi tirado? imagine que esses homens so estavam garantindo a saude de seus filhos suas casas medicos particulares, coisa que o nosso governo não nos proporciona como deveria, a população deve se concientizar que os nossos impostos que pagamos, pra onde vai? e quando exigimos nossos direitos quanto tempo leva pra alcançarmos? os jornais mostram muito mais ocultam muito tb, esses homens não são bandidos não são criminosos, porque o maior crime esta no governo e como o nosso pais vem sendo governado.

  3. Ana Maria

    Como é bom saber que a polícia Federal não se deixou corromper pelo dinheiro. É verdade, a lei tem que ser para todos, ricos o pobres!!! Quando alguem sonega imposto esta retirando não do governo, mas sim, da sociedade!!!! Cadeia para quem sonega!!

  4. Francielly Santos

    SERÁ QUE ISSO EXLICA O GOVERNO? TODAS AS FALCATRUAS?

    Aqui não falta sol
    Aqui não falta chuva
    A terra faz brotar qualquer semente
    Se a mão de Deus
    Protege e molha o nosso chão
    Por que será que tá faltando pão ?
    Se a natureza nunca reclamou da gente
    Do corte do machado, a foice, o fogo ardente

    Se nessa terra tudo que se planta dá
    Que é que há, meu país ?
    O que é que há ?

    Tem alguém levando lucro
    Tem alguém colhendo o fruto
    Sem saber o que é plantar
    Tá faltando consciência
    Tá sobrando paciência
    Tá faltando alguém gritar

    Feito um trem desgovernado
    Quem trabalha tá ferrado
    Nas mãos de quem só engana
    Feito mal que não tem cura
    Estão levando à loucura
    O país que a gente ama

  5. MAURO OLIVEIRA

    Kitana e Francielly, vcs serão as próximas investigadas (kkkk)
    Cúmplices de bandidos sonegadores.

  6. Ana Maria

    É verdade!!

    Tem alguém levando lucro
    Tem alguém colhendo o fruto
    Sem saber o que é plantar
    Tá faltando consciência
    Tá sobrando paciência
    Tá faltando alguém gritar

    Com certeza tem alguém levando o lucro e não é o Estado. Tenho certeza que quem ta colhendo o fruto não são os excluídos. Provavelmente são aqueles que moram em confortáveis condomínios e automóveis de último lançamento. Afinal, o lucro é alto, já que sonegam imposto que deveria asfaltr nossas estradas, levar água para o povo que morre de sede, educação de qualidade para aqueles que provavelmente não chegarao a nossa Uesb.
    Com certeza tem alguém (alguns apenas) levando lucro!!! rsrs…
    Será que pensam que somos cegos?!! E só observar ao lado e ver.

  7. tiago silva santos

    Òla , sou presidente do CVI Centro de Vida Independente de Ipiaú Bahia , entidade que busca garantir os direitos das PCDs, Pessoas Com Deficiencia, e que existe a mas de 60 anos tendo sua origem na inglaterra se espalhando por todo mundo chegando ao Brasil e por consequencia a Bahia e a Itagibá, e so pesquisarem na interne sobre CVI brasil que iram conhecer tudo sobre nós, pois bem estamos numa luta de mas de 2 anos com uma empresa de minerio que se chama Mirabela que esta implntada nos municipios de itagiba e ipiau, esta empresa não vem cumperindo o decreto 3.298 que diz que empresa de 100 ou mas funcionarios estão obrigadas a preencher de 2 a 5 % de suas vagas com pessoas com deficiencia proporcionamente, o que vem sendo descumprido por essa empresa, depois de tantos encontros sem respostas estamos como uma audiencia com a promotoria publica do municipio de ipiau na tentativa de resolver a questão na oportunidade teremos inumeras pessoas ocm deficiencia se manifestando emfrente ao ferum gostaria de pedir a esta tv que faça uso de seu cunho social e faça uma materia sobre o evento que acontecera no dia 11 de agosto as 16 horas no forum da cidade de Ipiaú, que fica localizado na rua borges de barros centro.

    gratos e certos de sua conpreenção agradecemos desde já meu numero (73)8122-8476 ( presidenciacvi.ipiau@hotmail.com )

Os comentários estão fechados.