Líder governista critica qualidade das obras do PAC em Vitória da Conquista

Vereador condena a qualidade das obras do PAC em Vitória da Conquista

O vereador Beto Gonçalves (PV), líder da Bancada de Situação na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, lançou árduas criticas as obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) com recursos do Governo Federal, que vem sendo executadas em Vitória da Conquista pelas construtoras Prates Bomfim e Queiroz Galvão, pois segundo o líder a qualidade e a morosidade estão prejudicando moradores da Urbis V, na zona oeste da cidade, o seu maior reduto eleitoral. “O Poder Legislativo de nossa cidade tem que tomar conhecimento. Nossa comunidade precisa ser respeitada”, disse Gonçalves que lamentou a ausência dos legisladores em reuniões em que são discutidos assuntos do PAC. Confira aqui as fotografias registradas pelo vereador.

Ouça no player abaixo o pronunciamento do parlamentar desta quarta-feira (14).


7 Respostas para “Líder governista critica qualidade das obras do PAC em Vitória da Conquista”

  1. Luciano bomfim

    Gostaria de esclarecer que a empresa Prates Bomfim, da qual sou sócio, não está executando qualquer obra do PAC, não sendo procedente a informação que estamos executando a obra de Saneamento em Vit. da Conquista em parceria com outra empresa.
    Hoje pela manhã estive na sessão da Câmara de Vereadores de Vit. da Conquista, onde ficou totalmente esclarecido este assunto, inclusive com os Vereadores Néo do Gás e Beto Gonçalves se retratando em relação às declarações anteriores sobre a atuação da Prates Bomfim nesta obra. A Embasa também foi contactada para que esclarecesse os órgãos de imprensa sobre a empresa que realmente está executando a obra.

  2. Irwin Horabik

    I’d be inclined to clinch the deal with you here. Which is not something I typically do! I really like reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to comment!

  3. Eduardo pinto

    Ajuda, colaboração, admirei o governo Lula e o governo Dilma, MAIA CUIDADO!

    Na região de Montes Claros, norte de minas, as empresas TERCEIRAS COM ENGENHEIROS IRRESPONSÁVIES, ARROGANTES, E SEM PREPARO, deixam estas empresas TERCEIRAS baixarem salários, as obras ANDAM DE ACORDO O EMOCIONAL de certos engenheiros dos ORGÃOS como CODEVASF, desmoralizam técnicos, engenheiros, e trabalhadores na frente dos outros.

    Sugiro pessoas MAIS PREPARADAS, E COM MAIS RESPONSABILIDADE, QUE O GOVERNO FERDERAKL FISACALIZE MAIS AS OBRAS, OS SALÁRISO E ACOMPANHEM MAIS AS OBRAS PARA VEREM certos engenheiros não levar a sério as obras e o principal, O SER HUMANO.

    Quero confiar mais nas obras DO PAC. E DO GOVERNO FEDERAL, AO QUAL EU CONFIO.

    CUIDADO COM CERTOS ENGENHEIROS FISCAIS DOS ORGÃOS FEDERAIS.

Os comentários estão fechados.