Ricardo Marques troca PV pelo PT

"Um dia de decisão para mim: acabo de pedir minha desfiliação do Partido Verde"

Conforme anunciamos, o vice-prefeito de Vitória da Conquista, Ricardo Marques, já está preparando às malas rumo ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Um dia de decisão para mim: acabo de pedir minha desfiliação do Partido Verde”, escreveu Marques em seu Twitter. Segundo o presidente do Partido Verde (PV), Joselito Soares, Marques, que era filiado ao PV desde 1996, estaria insatisfeito com o seu fracasso nas últimas eleições que se candidatou a deputado estadual, obtendo apenas 5.625 votos. Ainda de acordo informação do meio político conquistense, o vice-prefeito, por estar isolado no Governo Municipal e sem respaldos, devido à decadência e crise que vive o PV, vem tentando o seu retorno a Secretaria de Meio Ambiente .


7 Respostas para “Ricardo Marques troca PV pelo PT”

  1. alex

    Ficou vermelho, está pronto para os novos desafios.

  2. Alberto Oliveira

    Rapaz, raciocina aí: se ele tivesse realmente enfraquecido, iria exatamente para o partido que o enfraqueceu?

    Se ele estivesse tentando a secretaria do meio ambiente sairia exatamente do partido que representa o meio ambiente?

    Acho que a coisa é bem maior….

  3. Zé do bode torcedor

    Muito pelo contrário do que pensam alguns, o Ricardo Marques, foi bem votado nestas eleições.

  4. Mario Gomes Chaves

    É lamentável essa atitude do Ricardo, pois ele demonstra a qualificação do ser politico, enquanto gestor público,hoje em dia: a única preocupação é correr desesperadamente atrás dos cargos, deixando de lado os principios éticos e morais, restando ao povo somente as favas. Ele sabe muito bem que o PV enquanto se constituiu oposição ao governo Wagner ficará a ver navios na gestão do segundo mandato de Wagner, assim só resta a ele, no desespero de deixar de lado os seu principios e ir rasteiramente atrás de ocupação de cargos, embora ele já receba polpudo salário para não efetivar nada como vice-prefeito. Agora ele cometeu um erro grande se filiando ao PT, pois ali já existem raposas mais velhas carreiristas que ocuparãos as trincheiras atrás dos cargos. Ele com certeza estará enterrando definitamente o seu espaço politico.

  5. Anônimo

    O Ricardo Marques teve uma boa votação!.

  6. Lialdo matos

    AQUELES QUE SÃO DEFENSORES DA ÉTICA, DOS PRINCÍPIOS PARTIDÁRIOS, NÃO SE VENDEM. UMA VERGONHA A ATITUDE DE RICARDO MARQUES.TODOS SABEM QUE ELE SEMPRE FOI UM OPORTUNISTA. A SUA DECISÃO DE IR PARA O PT SOMENTE TORNA TRANSPARENTE O SEU DESEJO DE CONTINUAR MAMANDO NO PODER. UM HOMEM NÃO SE FAZ ASSIM. QUE VERGONHA, MOÇO. A HISTÓRIA DARÁ UMA RESPOSTA. QUEM VIVER VERÁ!

  7. Fenanda sanots

    o melhor nome para vereador nas proximas eleições é o robson novaes, nele eu voto nao importa o partido.
    bjss a todos

Os comentários estão fechados.