Abaíra: Presidente do PT diz ser perseguido pelo prefeito

Antônio Cruz Campos, presidente do PT de Abaíra denuncia perseguição por prefeito turista

O Blog do Anderson ouviu na última semana o jovem Antônio Cruz Campos, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Abaíra, município da região Sudoeste da Bahia. Segundo Antônio Cruz, o prefeito João Hipólito Rodrigues Filho (PTB) passa mais tempo em Salvador do que na própria Abaíra. “O município de Abaíra se encontra numa situação muito difícil. O prefeito fica quinze dias em Salvador com a primeira dama e deixa a prefeitura nas mãos do chefe de gabinete, Dari, e da secretária Rosimeire. Outro problema na cidade é o preço da água que não tem tratamento e é cobrado taxa de esgoto, sendo que não é oferecido este serviço”, informou. O petista ainda falou a respeito da onda de violência que atingiu a sua família no período eleitoral e das ameaças por parte do prefeito, da primeira dama e de assessores. “Durante a noite do domingo, 31 de outubro, um grupo de servidores da prefeitura, aproximadamente cinquenta pessoas, foi a minha casa, com muitos carros, inclusive carro de som, e chamaram o meu pai, que é deficiente visual, para brigar”, disse o petista que teve a sua residência depredada. “Prestei queixa na delegacia de Polícia, e até hoje não foi resolvido nada”, finalizou. O Blog do Anderson entrou em contato com a Prefeitura, mas o prefeito não foi localizado. Confira a entrevista completa no player abaixo.


2 Respostas para “Abaíra: Presidente do PT diz ser perseguido pelo prefeito”

  1. Ana lucia

    Com esse tipo de prefeito a comandar os destinos de Abaíra, como aquela cidade vai sair do atrazo em que vive mergulhada, faz anos? Ah! O povo que elegeu a figura sumida também é co-responsável. De se louvar a coragem do cidadão aqui entrevistado, antes que o bando de meliantes que segue a política do prefeito viajante não lhe faço algo de ruim.

  2. Flávio

    Olá Amigo leitores, essas informações é apenas intriga da oposição moro em Abaíra a algum tempo e não temos nada a reclamar, em relação a corrente ao redor do banco é para não poder entrar carro nas mediações do banco q antes servia como estacionamento.
    A taxa da agua é apenas é uma pequena taxa para não haver desperdicio como antes havia. Antes de criticarem a cidade prefeito e os demais pesquise antes…

Os comentários estão fechados.