Guilherme tem 70% de aprovação, diz analista

Foto: Emanuel Nem Moraes

Uma pesquisa promovida pela Hoje Comunicações, no último mês de setembro, que ouviu 2.132 pessoas das Zonas Urbanas e Rural de Vitória da Conquista, apontou o prefeito Guilherme Menezes (PT) com 70% de aprovação popular. Apenas 5,16% dos entrevistados avaliaram a gestão petista como ótimo e ruim foram 10,6%. A pesquisa mostra também Menezes com 31,75% como bom, 20,73% regular para mais e 18,95% para menos, e mais de 10% classificaram como péssimo. “São números que mostram que, apesar do longo período de governo, tanto na zona rural quanto urbana, as pessoas manifestam opinião favorável ao prefeito. Evidentemente, será necessária uma pesquisa mais aprofundada para melhor avaliar porquê alguns aprovam e porquê outros desaprovam a administração”, comentou o blogueiro e analista político, Paulo Nunes, promotor da pesquisa.  Confira o gráfico.


5 Respostas para “Guilherme tem 70% de aprovação, diz analista”

  1. Analista

    Pelos meus cálculos, Guilherme já alcança os 200% de aprovaçãode sua gestão atual.

  2. Lucas Santos

    isso é o reconhecimento por um governo sério, que fala a verdade com as pessoas. quem conhece o prefeito sabe que ele é sensível e nossa cidade só tem a crescer com ele

  3. maria

    Que bom isso prova que o prefeito está trabalhando.

  4. solange alves

    ACREDITO MUITO NESSA PESQUISA,PORQUE SEI QUE TEM GENTE QUE NÃO COSPE NO PRATO QUE COME,ESSE PREFEITO FEZ E ESTA FAZENDO MUITO PELA POPULAÇÃO CONQUISTAENSE,SEJA NA ZONA RURAL E URBANA.O POVO NÃO É BESTA E SABE QUE TEM GRUPINHOS QUE QUEREM DENIGRIR A IMAGEM DO PREFEITO GUILHERME,PORÉM O POVO SABE QUE MUITAS E MUITAS VIDAS MELHORARAM EM VITORIA DA CONQUISTA E NO BRASIL DEPOIS DA ADMINISTRAÇÃO DO PT.ESTOU COM VC GUILHERME NÃO DESISTA POR BOATOS DE GRUPINHOS QUE NA VERDADE QUEREM SEU LUGAR E TIRAR DO POVO OS BENEFICIOS RECEBIDOS E GARANTIDOS. POVO ABRAM O OLHO !!!!

  5. pedrobo

    DO JEITO QUE TÁ INDO, VAI CHEGAR NOS 90%!!!
    O PREFEITO CONHECE E É SÉRIO

Os comentários estão fechados.