Acidente deixa cinco mortos na BR-116 em Conquista

Fotos: Blog do Anderson

Um acidente envolvendo uma van e uma carreta deixou cinco pessoas mortas na tarde deste sábado (19), na BR-116, próximo à Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.  De acordo informações de testeminhasm, o condutor da Kombi, com placa EAY-4654, de caraguatatuba/SP, E teria invadido a pista contrária e batido de frente com a carreta. Equipes da Via Bahia estiveram no local e fizeram a remoção dos corpos (João Gonçalves Menezes, 60 anos, Benetida Cruza Guimarães, 53, Jessé Almeida, 34, Ivanilde Almeida de Carvalho, 57, e Ernesto Guimarães Almeida, 61) das ferragens que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista (IML). A Polícia Rodoviária Fedeeral controtou o tráfego, que causou um congestionamento aproximado em dez quilômetros. O motorista do caminhão, Reginaldo Santos Paixão, 44 anos, saiu ileso.

11 Respostas para “Acidente deixa cinco mortos na BR-116 em Conquista”

  1. erica

    Gostaria saber quantas pessoas tinham dentro da vam????
    porque familiares deles de caragua disseram que tinha noves.
    meu Padastro é parente deles, eles estavão aqui na bahia
    passeando.. E ja estavao voltando pra casa CARAGUATATUBA.
    espero resposta..
    Obrigado

  2. marcão

    conhecia todos da kombi, inclusive o gessé era meu amigo e havia trabalhado comigo no mesmo colegio. pois ele era prof de educaçao fisica. e o pai almeida era musico aqui em caragua. ACHO inaceitavel que a familia agora se quizer traze-los para caragua, terao que conseguir a quantia de 17 mil reais, é o fim do mundo. nem na morte temos dignidade. que deus fortaleça a familia, principalmente a esposa do meu amigo gesse que esta gravida.

  3. mauricio

    puxa fiquei muito triste de ver esta reportagem pois era pessoas do nosso convivo principalmente o irmão ernesto pois nós congregavámos no mesmo ministério oro a DEUS que conforte o coração de todos os envolvidos neste acidente agora mais do que nunca precisa do nosso apoio e das nossas orações

  4. junior barbosa

    todos vao fazer falta o ernesto era primo da minha madrasta e sempre estava em casa com sua esposa creusa e o filho dele o jesse estudou comigo mas agora só ficou o jeferson e a esposa do jesse eu estou muito chatiado foi uma perda muito grande…baiano e rosa jardim gaivotas prima…

  5. Thiago

    Jessé era um grande amigo, vou orar por toda familia…
    trabalhei com ele no modulo (universidade de Caraguatatuba), um grande cara. Se eu tivesse a grana com certeza traria os corpos pra cá!!! Espero que alguém que tenha esse dinheiro possa fazer algo em memória deles e em respeito a família!

    Se houver algo que eu possa fazer, família, conte comigo…

    me procure no hsbc de caraguatatuba.

    Thiago Regiani, HSBC

  6. Pedro

    o jesse concluiu a faculdade comigo e alem de ter estudado com meu irmao desde criança, era um grande amigo excelente pessoa, que ele descance em paz.

  7. nelinho

    ESTA FATALIDADE FOI UMA DAS MAIS DOLOROSA EM TERMO DE NOTICIA PARA NOSSAS VIDAS. TODOS ERAM AMIGOS ÍNTIMOS DA MINHA FAMÍLIA, O ERNESTO ERA O MOTORISTA QUE SEMPRE LEVAVA OS MEUS PAIS PARA SAO PAULO SEMPRE NAS VIAGENS FALANDO DE JESUS. O JESSÉ CRIADO JUNTO CONOSCO DESDE SUA INFANCIA BEM COMO OS PAIS DO ÉMERSON MARIDO DE MINHA PRIMA QUE TÁMBEM PARTIRAM. FICA AQUI O REGISTRO DE NOSSAS CONDOLENCIAS A TODA A FAMÍLIA. QUE DEUS EM CRITO JESUS CONFORTE OS CORAÇÕES DA FAMÍLIA.

  8. MARIA DE FATIMA SANTOS PAIXAO

    O MOTORISTA DO CAMINHÃO (MEU IRMÃO),REGINALDO SANTOS PAIXÃO 44 ANOS,QUE TENTOU EVITAR A COLISÃO SAINDO PARA O ACOSTAMENTO MAIS INFELIZMENTE O MOTORISTA DA COMBI E TODOS OS OCUPANTES ENTRARAM EM ÓBITO NO MOMENTO DO ACIDENTE.TODA NOSSA FAMILIA SENTIMOS MUITO PELO OCORRIDO E DURANTE TODOS OS ANOS DE PROFISSÃO DE REGINALDO NUNCA HAVIA SE ENVOLVIDO EM ACIDENTES COM VÍTIMA (S)RECEBAM NOSSOS SENTIMENTOS, VAMOS MANDAR CELEBRAR UMA MISSA DE 7° DIA PARA AS VÌTIMAS. E PEDIR AO PAI ETERNO CONFORTO PARA TODA SUA FAMILIA.

  9. MARIA DE FATIMA SANTOS PAIXAO

    O MOTORISTA DO CAMINHÃO (MEU IRMÃO),REGINALDO SANTOS PAIXÃO ,QUE TENTOU EVITAR A COLISÃO SAINDO PARA O ACOSTAMENTO MAIS INFELIZMENTE O MOTORISTA DA COMBI E TODOS OS OCUPANTES ENTRARAM EM ÓBITO NO MOMENTO DO ACIDENTE.TODA NOSSA FAMILIA SENTIMOS MUITO PELO OCORRIDO E DURANTE TODOS OS ANOS DE PROFISSÃO DE REGINALDO NUNCA HAVIA SE ENVOLVIDO EM ACIDENTES COM VÍTIMA (S), VAMOS MANDAR CELEBRAR UMA MISSA DE 7° DIA PARA AS VÌTIMAS. E PEDIR AO PAI ETERNO CONFORTO PARA TODA SUA FAMILIA.

  10. rEGINA

    Em 19 de Fevereiro de 2011, às 12h30 nos falamos e ele estava voltando para casa com alegria no coração…
    REGINALDO SANTOS PAIXÃO (O motorista da carreta) é uma pessoa extremamente humana e, que jamais fora envolvido em qualquer sinistro, estou convivendo com sua tristeza por não ter conseguido salvar a todos, “Naquele instante, ele se entregou a Deus, achando que era o seu momento também!”
    Eu, sentindo a DOR que nenhum remédio pode curar, deixo minhas verdadeiras orações para todos que foram ao encontro de nosso Pai celestial, e, continuo a fazê-las para todas as familias que estão envolvidas em um só sentimento, “a PAZ” e que, nosso Pai Celestial, preencha o coração de cada um, dando FORÇA para Continuar…

  11. REGINA

    Em 19 de Fevereiro de 2011, às 12h30 nos falamos e ele estava voltando para casa com alegria no coração…
    REGINALDO SANTOS PAIXÃO (O motorista da carreta) é uma pessoa extremamente humana e, que jamais fora envolvido em qualquer sinistro, estou convivendo com sua tristeza por não ter conseguido salvar a todos, “Naquele instante, ele se entregou a Deus, achando que era o seu momento também!”
    Eu, sentindo a DOR que nenhum remédio pode curar, deixo minhas verdadeiras orações para todos que foram ao encontro de nosso Pai celestial, e, continuo a fazê-las para todas as familias que estão envolvidas em um só sentimento, “a PAZ” e que, nosso Pai Celestial, preencha o coração de cada um, dando FORÇA para Continuar

Os comentários estão fechados.